Digital influencie Jonathan Pires, juntos com seus irmãos de fé conseguem arrecadar mais de 30 mil para uma loja que pegou fogo no Rio de Janeiro

Compartilhe:
Vaquinha arrecada mais de 30 mil para uma loja que pegou fogo no Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução / JayPRO

A casa de artigos Religiosos localizada na região do Pechincha, zona Oeste do Rio de Janeiro foi devastada na tarde de Quarta-feira, dia 24, por um terrível incêndio devido a um curto circuito na instalação elétrica do estabelecimento.

Porém, o que impressionou e chamou a atenção de todos que passavam foi uma estátua em gesso, ela ficava na frente da pequena loja onde algumas pessoas depositavam moedas em agradecimentos a pedidos realizados, a escultura ficou intacta em meio as chamas e sem muitos danos tendo em vista de tudo o que o fogo destruiu.

O corpo de bombeiros foi acionado para controlar as chamas no local. Não houve vítimas.

A casa de artigos religiosos tinha mais de quarentena anos e era administrada por um casal de idosos, Senhor José e Dona Ângela, que logo depois do acontecimento foram surpreendidos por uma ação solidária.  Na madrugada do dia 25 de Junho, Jonathan pires saiu de sua casa e viajou até o imóvel na Estrada do Tindiba, número 137, próximo ao Largo do Pechincha. Comovido pela tragédia ele foi mais um que se solidarizou, e como responsabilidade social auxiliou na criação de uma Vakinha online para possíveis doações.

Continue depois da publicidade
Jonathan Pires

Imagem: Reprodução / JayPRO

Como digital influencier Jonathan mobilizou boa parte dos adeptos de religiões afro-brasileira e em 3 dias conseguiu uma doação de R$35.000,00. Diversas Fanpages e perfis religiosos também entraram na causa solidária e juntos estão na luta para reinaugurar a loja J.alves artigos Religiosos.

A Vakinha online ainda se encontra ativa e sobre total controle de Verônica de Lima Alves, filha dos proprietários do estabelecimento.

Contribua você também da forma que puder pois é necessário, justo e humano sentir empatia.

Vakinha online: http://vaka.me/1152960

“Juntos somos mais fortes.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.