Izabella Fernandes a jurista que luta por projetos sociais que beneficiam a cidade de Guaiúba-CE

Compartilhe:
Izabella Fernandes
Imagem: Reprodução / Izabella Fernandes

Os projetos sociais são de extrema importância em todas as cidades brasileiras e em tantas outras mundo afora. Iniciativas de cidadãos que pensam no bem comum costumam beneficiar comunidades e promover um pouco de alento e conforto. Em muitos casos a iniciativa parte de ONG, em outros de pessoas físicas que com grande influencia conseguem transformar boas ideias em ações para aqueles que mais precisam.

É o caso de Izabella Fernandes, nascida em Guaiúba, cidade da região metropolitana de Fortaleza, com pouco mais de 26 mil habitantes. Atuante em ações em prol da população da cidade, Izabella tem conhecimentos e experiência com gestão em entidade empresarial particular, bem como em instituição pública, atividades que corroboram de maneira essencial para sua atuação como uma das principais lideranças sociais da cidade.

“Eu desde muito cedo percebi que queria fazer a diferença na minha cidade. Sabia que em algum momento faria um trabalho dedicado ao próximo. No entanto, foi depois do trabalho na secretaria da cultura que percebi a força que possuo como mulher, cidadã e líder”, aponta Izabella Fernandes.

A líder feminina segue contando sobre como sua experiência profissional contribui para o trabalho que ela tem realizado. “Estou certa que entender de gestão é essencial para ajudar a população da minha cidade. Tenho muito amor pelo que faço, exige muita dedicação, influência, boa vontade e habilidades profissionais; (…) ter sido atuante nos negócios da minha família, por exemplo, me proporcionou uma bagagem de conhecimento administrativo que reverbera no meu trabalho”, destaca.

Continue depois da publicidade

Izabella Fernandes utiliza sua influência conseguindo benefícios para sua cidade, seja por meio de doações de testes para COVID ou no pedido de emendas a deputados para a ações que envolvem o município. Tais fatos demonstram que sua determinação está em transformar a cidade positivamente, impactando principalmente as pessoas que possuem mais necessidades.

Devido a seus feitos e resultados em Guaiúba, a cidadã Izabella se tornou uma grande liderança com representatividade em todo Estado do Ceará.

Para conhecer e acompanhar um pouco o trabalho de Izabella, acesse:

INSTAGRAM – @izabellamariafernandes

FACEBOOK – @IzabellaGuaiuba

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.