Jovem militar passa por transplante de rim em Curitiba-PR

Compartilhe:
Jovem militar passa por transplante de rim em Curitiba-PR
imagem: JayPRO

Como de costume, o jovem fazia exames de sangue com frequência, até que em /2018 verificou uma alteração muito alta no exame de creatinina e após investigações mais detalhadas, tratava-se de insuficiência renal crônica bilateral.

Após o primeiro choque, e sem saber exatamente do que se tratava, cerca de um ano depois viria o diagnóstico exato do que se tratava, uma doença que afeta o funcionamento dos rins: Síndrome de Alport, onde gradativamente os órgãos vão parando de filtrar o sangue e em um determinado momento podem parar de funcionar.

Com o tempo passando, foi necessário afastamento total das atividades cotidianas e a realização de um transplante de rim , que ocorreu no dia 09/09/2019 no hospital Santa Casa de Curitiba.

Oficial do Exército Brasileiro Lucas da Silva Paes

imagem: JayPRO

Continue depois da publicidade

Ainda em recuperação, Lucas conta que foi e ainda é um processo muito difícil e delicado para ele e todas as pessoas próximas: “Minha vida mudou muito, principalmente por ser militar realizava muita atividade física, sempre fui uma pessoa muito ativa, gosto de esportes, principalmente futebol, porém ainda estou em recuperação e tenho dificuldades decorrentes da cirurgia, principalmente psicológicas, mas venho melhorando a cada dia, com apoio daqueles que me cercam, meu médico sempre muito atencioso , familiares, amigos e namorada.”

Ele cita ainda que em meio a toda essa turbulência, se tornou empreendedor digital e aprendeu fontes de renda extra, atuando como afiliado, investindo no mercado financeiro e investindo em milhas aéreas, almeja em um futuro próximo se tornar produtor de curso, onde irá ensinar tudo o que sabe desse mercado, ajudando outras pessoas a conseguirem também.

Quem tiver interesse em acompanhar mais, siga o no Instagram: www.Instagram.com/lucaspaex

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.