Jovem empreendedor faz sucesso na web divulgando e engajando músicas de diversos artistas

Compartilhe:
Jovem empreendedor Vinicius Rossetto
Foto: Vinicius Rossetto / Divulgação

Vinicius Rossatto ficou famoso por contribui com sucesso de músicos brasileiros com resultados extraordinários de marketing digital.

Vinicius Rossetto é um jovem empreendedor que se tornou referência quando o assunto é marketing digital no segmento música. Ele tem engajado músicas de muitos artistas, principalmente sertanejos, através das redes sociais: Facebook e Instagram.

O especialista em Marketing Digital para música já desenvolveu trabalhos para divulgar artistas como João Neto e Frederico, Lucas Lucco, Guilherme e Benuto, Matheus e Kauan, Léo Santana e outros.

“Desde criança eu sonhava em ser cantor, por sempre gostar de cantar e dançar. Eu tinha o hábito de decorar músicas sertanejas com muita facilidade. Sempre foi muito divertido! Já o marketing digital surgiu como um hobby, porque eu gostava de postar músicas, trechos, letras nas redes sociais, e no final acabou se tornando o meu trabalho principal. Costumo dizer que quando a gente faz o que ama, dá certo!”, fala Vinicius Rossetto.

Continue depois da publicidade

O empreendedor de sucesso tem, por exemplo, uma página no Facebook chamada Versos e Música – com mais de 7 milhões de seguidores, 30 milhões de pessoas alcançadas semanalmente e 25 milhões de visualizações de vídeos semanais.

“Um projeto importante para esse ano é fazer nosso Instagram chegar a um milhão de seguidores, para assim atingirmos um número ainda maior de fãs e facilitar ainda mais a divulgação de novas músicas e novos trabalhos”, detalha o jovem.

Quando o questionamos sobre grandes desafios, temos uma resposta bem interessante. “Tivemos um trabalho bem desafiador, há alguns anos, com a dupla Neto e Vinícius. Na época, eles eram apenas cantores regionais e nunca haviam trabalhado músicas digitalmente. Eles me mandaram uma música e eu enxerguei que a música tinha potencial de viralizar nas minhas redes. Então, eu fiz uma montagem com cenas de filme, pois na época eles não tinham gravado o clipe, e soltei nas redes, trabalhei a música, e por fim acabou atingindo mais de 1 milhão de visualizações no Facebook”, conta orgulhoso Vinicius Rossetto.

Para conhecer o trabalho de Vinicius Rossetto, siga as páginas de Instagram: @vinicius.rossetto , @versosemusic  e @sertanejoapx

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.