Felipe Didone, humorista mineiro, surpreende público em apresentação em teatro

Compartilhe:
Felipe Didone em cena
Imagem: Felipe Didone em cena/Divulgação

Conhecido como Felipe Didone o já queridinho humorista do mundo digital esteve em cartaz no fim do ano 2019, com a peça: “A mulher que vendeu o marido”. Nesse trabalho que teve apresentações no Teatro do Centro Cultural Usiminas – cidade de Ipatinga – MG, o artista interpretou o personagem principal, Daminhão.

Com apurado texto de entrega Janduhi Dantas, o jovem artista, nascido na cidade Coronel Fabriciano – MG, se destacou no palco e emocionou os presentes com sua interpretação envolvente e entusiasmada. Trata-se de um artista que sabe transitar nas emoções pedidas a cada cena de seu personagem.

Meu trabalho como ator ainda é novo, estou certo de que é uma evolução constante. Quero crescer muito mais e tenho como minhas principais inspirações humoristas como Tirullipa e Dani Calabresa. Vejo que meus trabalhos têm críticas positivas e isso me incentiva a seguir o caminho que estou trilhando para a realização de um verdadeiro sonho! A peça “A mulher que vendeu o marido” foi um trabalho do qual me orgulho muito, guardarei com carinho boas lembranças de colegas, bastidores, ensaios e apresentações”, fala o humorista – Felipe Didone.

Para conhecer o trabalho de Felipe Didone, siga a página de Instagram: @felipedidone nela você poderá acompanhar seus divertidos personagens ficados no universo digital, além de agendas no cinema e teatro.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.