Nego do Borel e Loja Raoni
Nego do Borel e Loja Raoni - imagem: JayPRO

Em 2020 parece ser difícil questionar a utilidade de um celular. Com o avanço da Era Digital, os smartphones se tornaram uma ferramenta indispensável para garantir o estilo de vida atual. Hoje, além das redes sociais, interações e contato – os celulares funcionam como um meio de trabalho e operações comerciais.

A importância dos aparelhos eletrônicos no Brasil também cresce conforme a democratização da internet avança pelo país. Dos centros das maiores cidades até as regiões do interior, o uso de aparelhos eletrônicos e a conectividade unem pessoas de todos os cantos.

Segundo a empresa de pesquisa IDC, o mercado de celulares no Brasil apresentou alta de 3,3% em 2019 – se comparados os dados do ano anterior. Isso significa que foram 48,6 milhões de unidades vendidas. Com esse aumento, a receita dos fabricantes avançou em 5,6%, um valor que ultrapassa a marca dos 56 bilhões de reais.

Com um mercado tão grande, as marcas se esforçam para oferecer produtos cada vez melhores e com tecnologias mais avançadas. Além disso, disponibilizar modelos mais acessíveis, mantendo a qualidade, é um desafio constante para aquelas que desejam atingir a maior parcela do mercado.

Veja também:

Dentro todas as maiores marcas do mundo dos celulares, a Apple se destaca por seus modelos inovadores, com muita capacidade operacional e garantia de qualidade. Um relatório produzido pela Gartner revela que às vendas do iPhone no quarto trimestre de 2019 aumentaram em 7,8%.

Para muitos, adquirir um produto de tanta qualidade pode parecer um sonho distante. Contudo, graças aos esforços de empresários como Raoni Soares, esse objetivo pode estar mais perto do que se imagina.

A Loja Raoni já está há mais de sete anos no mercado, sendo conhecida como a vendedora de celulares para famosos. Entre seus maiores clientes estão jogadores, atores e cantores como Kevin o Chris, Jenny Miranda, MC Caverinha, Loud Bak, Pai da Fack, DJ Nem do DICK, , Nego do Borel, DJ Gabriel do Borel, o jogador Lázaro e muitos outros.

Loja Raoni
imagem: JayPRO

A parceria com o DJ Gabriel do Borel, por exemplo, é tão grande que Raoni já participou de uma série de eventos em sua companhia. Com tantos destaques, as redes sociais da empresa crescem todos os dias – ganhando cada vez mais seguidores e divulgando clientes sempre satisfeitos com os produtos e entregas.

Para os que ficaram interessados em conferir os produtos da Loja Raoni, basta acessar seu site oficial: raoniapple.com.br, ou seguir seu perfil no Instagram (@lojaraoni) e Facebook (OficialRaoniSoares). As entregas são feitas por motoboy em toda a cidade do Rio de Janeiro, e via Sedex para outros estados do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui