Já pensou em trabalhar com a internet em uma profissão em que você ajuda a atrair uma avalanche de clientes para as empresas?  E tudo isso sem sair de casa! Essa é uma das profissões do futuro e os jovens têm se destacado nesse cenário. O nome desse oficio é gestão de tráfego.

Samuel Meneses
foto: Samuel Meneses

Assim, como tantas outras profissões o gestor de tráfego surgiu com a internet, Google e com redes sociais como Facebook e Instagram.

A responsabilidade do gestor de tráfego é justamente fazer com que um determinado produto ou serviço seja visto por quem realmente pode estar interessado nele. Trata-se de uma profissão relativamente nova, mas que tem chamado a atenção de jovens que buscam excelentes oportunidades profissionais. É uma ótima oportunidade para quem quer seguir uma profissão que não dependa de formação acadêmica.

Existem empresas muito boas no Brasil e no Mundo, mas nem todas possuem visibilidade; diversas delas têm um ótimo produto, no entanto as pessoas não sabem que elas existem e assim não compram delas. A grande sacada do trabalho do gestor de tráfego é gerar visibilidade para tais empresas e assim criar uma máquina de vendas.

Samuel Meneses é empreendedor e professor, extremamente estudioso, um profissional que tem passado seu conhecimento sobre tráfego a muitos jovens. “Eu não tenho receio de falar que essa é a melhor profissão do mundo. Hoje, um bom gestor de tráfego chega a ganhar mais do que um médico, e isso é incrível. E não existe nenhum segredo, se um profissional é capaz de fazer uma empresa vender mais e melhor, nada mais justo que ele seja bem remunerado. Falo para meus alunos que os resultados que eles vão proporcionar aos seus clientes é proporcional à fidelização e à remuneração que eles vão receber. E para conquistar ótimos resultados é preciso: estudo, dedicação e prática. O primeiro passo é fazer o curso comigo, o qual é inteiramente gratuito. Os demais passos ficam por conta deles, mas confesso que pego na mão de cada um e ajudo inclusive a arrumar os primeiros clientes. Minha satisfação é vê-los vencer”, fala o profissional atuante nesse mercado há mais de 5 anos.

Assista a primeira aula de Samuel Meneses e entenda um pouco mais sobre esse assunto CLIQUE AQUI

https://www.instagram.com/samuelmeneses2/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 4 =