Livro do doutor Manoel Valente é indicado por universidade de Nova Iorque como bibliografia para alunos do curso de direito
Foto: Reprodução/Gabriel Seben

Já conhecido como destaque internacional, o jovem jurista, professor e escritor, Doutor Manoel Valente é pela terceira vez destaque por instituições de uma das cidades mais importante do mundo: Nova Iorque. Dessa vez, a Columbia University in the City of New York – uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, catalogou o autor e comprou vários exemplares do livro “Sistema Constitucional Tributário e Propriedade Privada” para a biblioteca.

Gabriel Seben
Foto: Reprodução/Gabriel Seben

A instituição figura até aos dias atuais como uma das mais seletivas instituições de ensino superior dos Estados Unidos. Contando com taxa de admissão de 5.8%, a Universidade de Columbia mantém-se como a terceira mais seletiva universidade dos Estados Unidos.

Nos anos de 2013 e 2016, a biblioteca pública de Nova Iorque (New York Public Library), uma das maiores e mais importantes do mundo, já havia citado os estudos do mestre e doutor em direito – também professor da Universidade Caxias do Sul.

Autor de nove livros, todos dedicados aos estudos sobre direito, Doutor Manoel Valente tem ganhado cada vez mais prestigio no cenário acadêmico mundial. Para mais, já foi referenciado em instituições como Harvard, Oxford e Yale.

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + 10 =